Em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo, muitas pessoas precisam de nossa solidariedade. O “Dia D”, realizado agora, neste sábado (16/05), está aí para isso e conta com a sua ajuda!
O programa realizado pela São Carlos Humanitária está arrecadando alimentos (não perecíveis), produtos de higiene e de limpeza, agasalhos e itens como máscaras e álcool em gel. Tudo isso visando atender as pessoas que estão sendo mais afetadas pelos efeitos sociais e econômicos da pandemia.
Quanto a sua segurança no momento da doação, fique tranquilo(a), pois com a entrega organizada por meio de “DRIVE THRU”, você não precisará sair do carro para fazer uma boa ação!
As doações devem ser feitas neste sábado (16/05), das 8h às 17h, no seguinte endereço:
Rua Francisco Maricondi, 375, Vila Marina – Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.
Quer saber mais informações sobre a realização do “Dia D” e onde será o ponto de encontro da arrecadação? Fique atento às imagens abaixo e solidarize-se!
VAMOS NOS UNIR POR ESTA CAUSA!
Para entrar em contato com o InformaSUS a respeito de elogios, reclamações ou denúncias sobre essa iniciativa, clique aqui.
Créditos da imagem: RawPixel
Veja também:
- Campanhas relacionadas à COVID-19 apoiadas pelo InformaSUS-UFSCar
- Envie sua dúvida sobre Coronavírus ou COVID-19!