A Paróquia Nossa Senhora do Brasil em São Paulo-SP realiza o Projeto Cor Unum, através de auxílio a instituições como creches, asilos, hospitais e outras iniciativas com o mesmo propósito, além de pessoas que mais necessitam, principalmente nesse momento emergencial devido a pandemia de COVID-19.

O Projeto aceita doações diretas de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, higiene pessoal, máscaras de tecido, cobertores, roupas, cestas básicas, que são entregues diretamente na Igreja. Também são aceitas doações de marmitas e a doação do próprio tempo, por meio do voluntariado.

Para conhecer mais sobre o Projeto Cor Unum, acesse:

Doações em dinheiro podem ser realizadas por meio das seguintes contas:

BANCO SANTANDER
AG. 3037 CC: 13000334-7
CNPJ: 05.649.289/0001-98
EMPÓRIO ANDALUZIA
Enviar comprovante para: Elena Sophia: (11) 99960-4786

BANCO BRADESCO
AG. 0134 CC: 67700-0
CNPJ: 62.848.460/0001-21
CASA NOSSA SENHORA DO BRASIL
Enviar comprovante para: Rô Fava (11) 98127-1407

Ajude a ajudar quem precisa! 

Caso tenha algum comentário, elogio ou reclamação sobre a iniciativa, clique aqui.

Autor

  • Sofia Selpis Castilho

    Graduanda em Enfermagem pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), participa da atividade de extensão ” Reabilitação Neuropsicomotora: estratégias interdisciplinares para autonomia e autocuidado ao longo do ciclo da vida”, possui pesquisa em andamento com o tema ” Mapeamento da rede de atenção à saúde aos usuários de cateterismo urinário”, membro da Liga Interdisciplinar de Genética Médica (LIGeM) e do Grupo de Trabalho de Redução de Danos da UFSCar.

    View all posts

Deixe um comentário